Diante da amplitude das atividades e das atrações propostas para a “2ª Semana do PESC -  Festival Conduru”, diversos grupos de trabalhos foram criados, no âmbito do Conselho Gestor do PESC, com a finalidade de facilitar a coordenação e realização do evento e, ao mesmo tempo, contemplar a variedade de visões, expectativas e sugestões dos diversos segmentos da região: ambiental, social e cultural.

noticia22-1

Grupos de Trabalho em ação:

Grupo de gastronomia: responsável pela organização da praça de alimentação do evento.

Grupo de artesanato: responsável pela organização da feira de artesanatos do evento.

Grupo de passeios: responsável pela organização dos passeios que serão ofertados para os  visitantes e comunidade do evento.

Grupo de apresentações culturais e mostra de vídeos: responsável pela organização das atrações artísticas e culturais do evento.

Grupo dos mini-cursos: responsável pela organização dos mini-cursos, e inscrições, que serão oferecidos à comunidade e visitantes do evento.

Grupo da exposição institucional: responsável pela organização da exposição dos projetos das instituições ambientais e sociais da região, durante o evento.

Grupo de registros: responsável pela coleta de imagens, vídeos e listas de presença das atividades e atrações do evento.

Grupo das oficinas técnicas: responsável pela organização do Encontro de Integração das UCs.

Grupo de organização geral: responsável pela articulação e organização de todos os grupos de trabalhos, além da promoção do evento (comunicação e divulgação) e do orçamento do evento (captação de recursos e gerenciamento das despesas).

Viu só? É muita gente se articulando para construir o nosso festival ambiental!

Traduzir página

Topo