Pré-agendar visitas diretamente com o Gestor do Parque Sr. Marcelo Barreto: Tel. (73) 3211-8248 ou através de e.mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Temos satisfação em disponibilizar as dependências do PESC para as atividades relacionadas aos objetivos da UC necessitando, apenas, de agendamento com antecedência mínima de 15 (quinze) dias. Considerando a quantidade de visitantes (em média 30 pessoas) a cada visita, recomendamos o agendamento para datas que ainda não foram pré-agendadas, no sentido de oferecermos maior atenção e comodidade aos usuários. AGUARDAMOS CONFIRMAÇÃO DA VISITA COM, NO MÍNIMO, DOIS DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA PRÉ-AGENDADA. Os interessados devem entrar em contato com o Sr. Marcelo Barreto - Gestor do PESC - através dos seguintes contatos:

  • Telefone do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia - INEMA - Unidade Regional / Itabuna: (73) 3211-8248.
  • Telefone do Parque Estadual da Serra do Conduru: (73) 3239-6043.
  • e-mail do PESC: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Os interessados em realizar pesquisas no PESC devem enviar para - INEMA - Unidade Regional / Itabuna o formulário (anexo I) e anexar os seguintes documentos:Cópias de RG e CPF do responsável técnico;
  • Curriculum do pesquisador e coordenador;
  • Autorização IBAMA/SISBIO voluntária ou não;
  • Projeto de Pesquisa impresso;
No projeto deve conter: Título, Introdução; Justificativa; Objetivos; Metodologia; Custos do Projeto; Cronograma de execução e Bibliografia.

Ainda não há cobrança de taxas para uso da Unidade, solicitamos aos visitantes, apenas, a doação de materiais de limpeza para utilização exclusiva nas dependências do Parque, pois existem dificuldades para a manutenção da UC.

Traduzir página

Em arquivo

Topo