n°.02 - 08/2015

A Feira de Agricultura Familiar de Serra Grande foi uma iniciativa da Casa de Economia Solidária no início de 2013, sendo Tiago e Joselita os principais organizadores e incentivadores. É concenso que essa iniciativa vem trazendo bons resultados.

Os consumidores apreciam a “Feirinha”, como é carinhosamente chamada, pela qualidade e diversidade dos produtos, os agricultores, por terem onde vender sua produção e aumentar a renda familiar, e produtores da economia criativa por terem um ponto de venda regular.

A Feira de Agricultura Familiar de Serra Grande, localizada na Praça Pedro Gomes em Serra Grande, oferece desde hortaliças, frutas, verduras e legumes, até polpas de frutas, um delicioso mel de cacau, além de outros produtos, tudo bem fresquinho.

A Feirinha vem conquistando sua clientela e virando referência para os agricultores do entorno do PESC que ainda não tiveram a iniciativa de participar.

feira3w

Versão PDF

Expediente:
Informativo mensal do Parque Estadual da Serra do Conduru - Projeto Amigos do PESC: fortalecimento da Gestão. 50 exemplares, afixados nas Comunidades do entorno do Parque. Repórteres: Ednaldo de Souza; Iuri Ribeiro; Rosalvo dos Santos; Thalles Santana. Serra Grande, Uruçuca/BA. Publicação: Makak. Apoio: INEMA; Mecenas da Vida - Patrocínio: Instituto Arapyaú. Contato: pescanoticia@parquedoconduru.org

Traduzir página

Topo