n°.05 - 11/2015

Através do Sistema de Certificação Participativo e do Controle Social, a Rede Povos da Mata Atlântica do Sul da Bahia, reúne agricultores, técnicos, consumidores e diversas organizações, envolvidas na produção de alimentos orgânicos, de forma transparente e horizontal, garantindo sua origem.

A construção de relações de mercado dessa natureza estimulou a criação da Estação Orgânica em uma Rede Solidária de Produção e Circulação de Produtos Orgânicos.
Inaugurada no último dia 12/12 a Estação Orgânica é um espaço solidário para a comercialização e circulação de produtos orgânicos fortalecendo a economia dos produtores da região.

A celebração deste momento especial teve até barraca na Passarela! A Estação Orgânica fica na Rua Lodônio Alemeida, nº 160, na Galeria Solar Itacaré.

informações: 73 99964 3562.
email - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Versão PDF

Expediente:
Informativo mensal do Parque Estadual da Serra do Conduru - Projeto Amigos do PESC: fortalecimento da Gestão. 50 exemplares, afixados nas Comunidades do entorno do Parque. Repórteres: Ednaldo de Souza; Iuri Ribeiro; Rosalvo dos Santos; Thalles Santana. Serra Grande, Uruçuca/BA. Publicação: Makak. Apoio: INEMA; Mecenas da Vida - Patrocínio: Instituto Arapyaú. Contato: pescanoticia@parquedoconduru.org

Traduzir página

Topo