n°.07 - 01/2016

Chamada pública referente a inclusão produtiva de agricultores do entorno do PESC

Encontra-se aberto um processo licitatório referente ao  empreendimento designado “Lavra e Beneficiamento de Minério de Níquel – Projeto Santa Rita”, conforme Termo de Compromisso de Compensação Ambiental – TCCA nº 005/2012, assinado entre a SEMA e a Mirabela Mineração do Brasil Ltda.  

O referido processo licitatório envolve os seguintes projetos:

PROJETO 01: Serviços especializados para promover assistência técnica e extensão rural à 500 famílias em torno dos Parques Estaduais: Sete Passagens e Morro do Chapéu, visando a inclusão produtiva com base agroecológica.

PROJETO 02: Serviços especializados para promover assistência técnica e extensão rural a 200 famílias em torno do Parque Serra do Conduru; para implantação da transição agroecológica com vistas a inclusão produtiva vistas a inclusão produtiva.

PROJETO 03: Regularização ambiental dos imóveis no entorno dos Parques: Serra do Conduru, Morro do Chapéu, Sete Passagens e Serras dos Montes Altos, para o cadastro no CEFIR, em unidades rurais de até 4 módulos fiscais.

Os Termos de Referência dos três projetos, que balizarão a escrita das propostas, podem ser acessados no seguinte link (de preferência pelo navegador Mozila Firefox):

mirabelamineracao.com/Noticias.aspx?noticia=67-abertura-licitatoria-de-contratacao---compensacao-ambiental

Prazo máximo de recebimento das propostas: 17/02/2016.

Enviar propostas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Maria Verusca Dantas Brito de Santana).

Para acessar os Termos de Referência dos projetos citados acima, além da Resolução 019/2015, clique nos links abaixo:

Versão PDF

Expediente:
Informativo mensal do Parque Estadual da Serra do Conduru - Projeto Amigos do PESC: fortalecimento da Gestão. 50 exemplares, afixados nas Comunidades do entorno do Parque. Repórteres: Ednaldo de Souza; Iuri Ribeiro; Rosalvo dos Santos; Thalles Santana. Serra Grande, Uruçuca/BA. Publicação: Makak. Apoio: INEMA; Mecenas da Vida - Patrocínio: Instituto Arapyaú. Contato: pescanoticia@parquedoconduru.org

Traduzir página

Topo